terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Conheça uma mulher!

As mulheres fisicamente são todas parecidas. Umas tem uma bunda maior, outra nem tem, algumas malhadas outras são naturais. Os peitos que é a fonte de alimentação da vida, hoje recebem ajuda da medicina, outras nasceu com abundância da natureza, algumas nem tem muito, mais tem ou bastante para satisfazer alguns desejos. Algumas mulheres são altas, outras baixas, algumas gordas, outras que se acham gorda, tem umas de pernas grossas, outras finas. Por que fazer todas essa introdução talvez incompreensível? Para alertar? Não sei se tem talento suficiente para descrever aqui uma alerta. Então vai a minha sincera opinião... O Que muda em uma mulher não é a forma física que ela mostra ao mundo, mas força que ela mostra para algumas pessoas mais próximas. O que difere uma mulher da outra é forma que ela toca o corpo de um homem, é a forma que o amor do seu coração é derramado em um simples olhar.
Aos homens pegadores que necessitam estar o tempo todo conquistando uma mulher diferente, cuidado talvez você procure nestas mulheres afirmar a sua incapacidade de amar, é como o ar que preenche o vazio de um balão: sabemos que tem alguma coisa lá dentro, mas não se vê e raramente se sente.  Um dia vai entender que todo homem é capaz de tocar o corpo de uma mulher, mas somente os corajosos têm a capacidade tocar o coração, os segredos, os gostos de uma mulher. Sábio o homem que consegue enxergar a beleza escondida atrás de um par de seios, pois somente assim conseguirá ter a dedicação e o amor de uma mulher.
Hoje as coisas estão muito rápidas, inventaram a tecla “delete” e pensam que podem usar essa tecla na vida. Não olham mais nos olhos, não deixam as palavras tocar a alma. Se não agradar nas primeiras três palavras, deleta-se . Esquece que o que difere nós humanos dos animais é a nossa capacidade de sentir e registrar esse sentimento, mas o mundo moderno nos deixa mais racional e menos emocional. Colocamos o sexo em primeiro lugar, primeiro transa e depois se conhecem, e assim segue, homens pegadores, mulheres enganadas por promessa de falsos amores, formando assim pessoas vazias.
Vai a minha sincera opinião... A sua juventude acaba e a sua fama passa, a sua potência sexual diminui e seus desejos mais obscenos tornam meras lembranças de uma vida perdida nos seios de varias mulheres que nem o nome é lembrado. Conheça de verdade, os desejos, as vontades, o amor de uma mulher, porque um dia os seios dela vão cair, seu corpo não expressaram o mesmo desejo e sua líbido não exercerá a mesma função e nesse momento que você descobre que os corpos são todos iguais os que mudam são as variações de tamanho e o que importa realmente é a emoção de estar perto, é o carinho, e toque, e o laço de companheirismo que se desenvolve com tempo. Afinal os homens procuram em muitos corpos, o amor verdadeiro de uma única mulher. 

4 comentários:

  1. Pensamos que sabemos sobre as mulheres! Até sabemos, mas de maneira limitada no tempo e no espaço. No tempo, muito vai do nosso amadurecimento. No espaço, onde um homem encontra uma mulher. Mas, principalmente, a forma de como o cérebro está interessado, ou melhor, qual cabeça o homem deixa levar!Mas, de toda forma, já tenho a minha mulher e não me pergunte por qual caminho fui deixado levar. Acredito que foi pela mistura da coração e razão..... Parabéns pelo texto reflexível.

    ResponderExcluir
  2. Amore, parabéns!
    Texto excelente e de grande verdade.

    Isso também se aplica invertendo os papéis, de Mulheres para os homens.

    Grande Abraço,
    Camila Lira

    ResponderExcluir
  3. O que dizer??? Simplesmente perfeito, a pura verdade!!! Não adianta somente o físico pq chega um momento que só isso não basta é necessário algo mais, O AMOR....

    Bjs no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir