sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

HOJE ACORDEI ATRASADO!



  Hoje eu acordei atrasado, coloquei a roupa correndo desci as escadas a mil. A minha mãe me aguardava na sala com aquele sorriso de mãe, com uma voz doce me avisou que o café estava pronto, respirei fundo e sentir o aroma gostoso, mais não podia ficar, os papeis e o cheiro de escritório me esperava e a cara do meu chefe não seria nada boa à hora que chegasse. Respondi apenas que não dava para ficar, ela ia falar alguma coisa mais não esperei, sair pela rua desesperado. O celular toca a amada voz da minha namorada do outro lado, pena que foi na hora que estava ligando o carro, a única coisa que deu para falar foi que ligava para ela depois. Agora aqui de cima assisto tudo, na pressa atravessei um farol vermelho e um carro me pegou, agora sei que minha mãe só ia me pedir um abraço e me desejar um bom dia, minha namorada ligou para falar que me amava muito e para não correr muito. Por mais atrasado que esteja nunca negue a atenção para pessoas que te ama, pode ser a ultima vez que você as veja.
Osvaldo Valério

2 comentários:

  1. emocionante! palavras escritas vindas do fundo do coração! mto lindoo..
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. É como diz um trecho bíblico: "O seu tesouro está, onde está o seu coração!" Ótimo texto para nos fazer feletir: onde andará nosso coração? Parabéns!

    ResponderExcluir